Registrado três homicídios em Parelhas nesta madrugada; já são cinco mortes em 24 horas

Subiu para cinco o número de mortes na cidade Parelhas em menos de 24 horas

Parelhas tem mais uma madrugada sangrenta com a morte de três pessoas neste domingo, dia 5 de março. São eles: Mackson Douglas do Nascimento, 19 anos, que sofreu tiros no peito e na região de nádegas; João Paulo Silva, 25 anos, tiros de escopeta calibre 12 nas costas e Wellington Lima de Azevedo, 22 anos, que teve hemorragia ao sofrer perfurações de tiros pelo corpo.

A polícia descarta a possibilidade dos crimes estarem relacionados com a morte do Cabo J. Neto. Segundo informações, Parelhas é hoje uma cidade palco das mais fortes na incidência do tráfico de drogas na Região do Seridó. As mortes dessa madrugada podem está diretamente relacionadas ao tráfico de drogas naquele município. A Polícia Civil, por meio do Delegado Regional, Dr. Bruno Ferraz, promete investigar os casos.

Com as três mortes registradas nessa madrugada de domingo, dia 5 de março, sobe para 5 (cinco) o número de mortes naquele município em menos de 24 horas. A começar pela morte do Cabo J. Neto. Em seguida, o criminoso que o matou, também foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar local.