Preso de Alcaçuz, apontado como líder do PCC é morto na Região Salineira do Estado

Jefferson Fernando Nascimento da Costa, era apontado com líder do PCC na região de Macau

Jefferson Fernando Nascimento da Costa 24 anos de idade, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo, numa região de mangue, próximo a Praia de Camapum, em Macau, Região Salineira do Rio Grande do Norte.

Jefferson, era natural de Macau, tinha passagem por tráfico de drogas, mas cumpria pena no presídio de segurança máxima em Alcaçuz, acusado de assaltos na região de Macau. Ele estava em liberdade, cumprindo apenas as normas da Justiça, num Fórum da capital.

A polícia recebeu informação que ele havia chegado nesta sexta-feira, dia 3, na localidade e segundo informações, que o mesmo era tido como representante do PCC, na região que é dominada pela facção criminosa, Sindicato do RN.

Ainda segundo informações da polícia, Jefferson estava em casa, quando foi convidado para sair por dois elementos que chegaram de carro. Pouco tempo depois a polícia foi acionada com a informação de uma pessoa morta no local.

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Jefferson Fernando foi removido e para ser necropsiado na base da Unidade Regional do ITEP em Mossoró.

*Com informações do portal O Câmera