Grave acidente envolve três veículos na RN-041 em Currais Novos

Nesta segunda-feira, dia 27/2, um grave acidente foi registrado na RN-041, próximo à comunidade Malhada da Areia, município de Currais Novos, envolvendo três veículos, um ônibus, uma camioneta F-4000 e uma motocicleta, que por pouco não acabou em tragédia.

Os condutores foram identificados como: JOSÉ BENEDITO SEGUNDO, condutor da F-4000, FRANCISCO FREIRE DA SILVA condutor do ônibus e ALEXANDRO FERNANDO DA SILVA condutor da motocicleta.

Informações dão conta que o ônibus e a F-4000 colidiram de frente dentro de uma ponte que só passa um veículo por vez. O motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira da F-4000.

Apesar da gravidade do acidente apenas o passageiro da moto e o passageiro da F-4000 precisaram de atendimento médico, eles foram encaminhados para o Hospital Regional Mariano Coelho e não correm risco de morte.

Policiais do 2º GPRE foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis e liberando a via.

No trecho entre Currais Novos e Lagoa Nova existem duas pontes, que só passa um carro por vez, e é um perigo para quem precisa trafegar nessa rodovia e exige atenção dos condutores.

*Adailson Carlos/J.Júnior