Sábado de Carnaval ruim para os times do RN na Copa do Nordeste

América e Vitória na Arena das Dunas - Canindé Pereira / América FC

Do Portal Agora RN – A quarta rodada da Copa do Nordeste teve prosseguimento na noite deste sábado (25) para o América de Natal. Jogando na Arena das Dunas, o Alvirrubro encarou os baianos do Vitória e, apesar de ter pressionado em boa parte do jogo, acabou pecando nas finalizações e empatou pelo placar de 0 a 0.

O resultado fez com que a equipe da Rodrigues Alves chegasse aos quatro pontos conquistados na competição e permaneça ocupando a terceira posição do Grupo E do certame regional.

Como está fora da Copa do Brasil e da final do primeiro turno do Estadual, o próximo jogo só está agendado para o dia 8 de março, contra o Santa Cruz de Natal, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. O duelo será na Arena das Dunas.

CRB e ABC disputam bola em Maceió – Pajuçara Futebol

ABC

O ABC voltou a campo pela Copa do Nordeste neste sábado (25). Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Alvinegro encarou o CRB/AL pela 4ª rodada do Grupo D e acabou derrotado por 2 a 0. Os gols dos donos da casa foram marcados por Chico e Danilo Pires.

Com o resultado, o Alvinegro permaneceu com quatro pontos conquistados e ficou na vice-liderança do Grupo D. O próximo compromisso na competição está marcado para o dia 12 de março, contra o Itabaiana/SE, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

Agora, o time de Ponta Negra muda o foco e passa a pensar em Copa do Brasil, competição que o ABC vai enfrentar o Audax/SP, quarta-feira (01/03), às 19h30, no estádio Frasqueirão, jogo válido pela 2ª fase.