Veridiana Freitas se descuida e mostra demais na Sapucaí; confira

Veridiana Freitas (Foto: Daniel Pinheiro /AgNews)

Veridiana Freitas já chegou causando na concentração da Acadêmicos da Rocinha, escola da qual é musa, neste sábado, 25. Em cima da hora, a modelo terminou de se arrumar na rua, acabou mostrando demais e contou que teve problemas com trânsito.

“Peguei muito trânsito. Para não chegar mais atrasada, tive que descer e vir andando. Vim andando desse jeito”, disse mostrando a fantasia de biquíni cravejado de pedras, mas que deixou escapar um mamilo.

Veridiana Freitas mostra demais na Sapucaí (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

“Estou bonita? Gostou da minha fantasia? Só não estou curtindo muito o costeiro porque está tapando muito o meu seio”, disse ela, sem querer revelar o preço da fantasia, mas contado que estava em uma dieta restritíssima para caber no look diminuto.

“Perdi quatro quilos. Me dediquei para estar linda aqui. Mas hoje já comi um pouco melhor. Tomei três sucos e comi um pedaço de bolo de chocolate para ter energia para o desfile”, disse ela. Quationada se não corria o risco de desmaiar na Avenida, ela tranquilizou:

“Não, estou ótima! Vou tomar uma vodiquinha com energético e vou entrar ótima na Avenida. A verdade é que estou nervosa e ansiosa com essa minha estreia. Quero que tudo saia perfeito”.

Veridiana Freitas (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Eliane Santos
Do EGO, no Rio