José da Noite é nomeado para três Comissões Permanentes da Câmara Municipal

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: Josimário Nunes/Blog A Fonte

O vereador José da Noite de Medeiros (PR) apresentou nesta terça-feira, dia 21/2, três requerimentos à Mesa Diretora da Câmara Municipal, solicitando da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó melhorias para beneficiar os jardinenses da cidade e Zona Rural.

No uso de suas atribuições legais e ouvido o plenário na forma regimental, José da Noite requisitou melhoramento na rede de esgotos no Conjunto Luzia Leopoldina, precisamente na Rua Esmerino Modesto Dantas e adjacências. Também para o Luzia Leopoldina, o parlamentar solicitou do prefeito Amazan Silva, a pavimentação das ruas: Professora Maria Medeiros dos Santos e Maria Adelaide de Medeiros.

Para o Sítio Catururé, o edil requereu do Chefe do Poder Executivo jardinense que seja designado um técnico de enfermagem para atuar de segunda a sexta-feira no Posto de Saúde Dr. Maurino Silva.

Por fim, José da Noite protocolou requerimento subscrito pelos vereadores: Alcides Azevedo da Cunha, Andreia Araújo de Brito Medeiros e José Justino Neto requisitando a realização de eleição para Mesa Diretora, Biênio 2019/2020, na data do próximo dia 7 de março de 2017, com fulcro no Artigo 14; § 1º do Regimento Interno da Casa.

Ainda na 2ª Sessão Ordinária do ano, José da Noite foi nomeado para presidir pelos próximos dois anos, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, uma das mais importantes do Poder Legislativo. O parlamentar também será o relator da Comissão de Ética Parlamentar e membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira.