Jogando em casa, Sergipe derrota o América de Natal pela Copa do Nordeste

Após derrota na estreia da Copa do Nordeste para a equipe do Vitória, pelo placar de 3 a 1, em Salvador, o time Colorado voltou a campo neste sábado à tarde e enfrentou o América-RN, quando venceu por 1 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo E.

Com este resultado, o Sergipe permanece na terceira posição, porém com três pontos ganhos, após conquistar sua primeira vitória na Copa do Nordeste 2017. O time volta atuar pela competição regional novamente em casa, no próximo domingo (12), diante do Botafogo-PB.

Antes, o líder do Estadual, terá pela frente o clássico contra o Itabaiana na Serra, partida válida pela 5ª rodada, que acontece no meio de semana, na quarta-feira (8), às 20h15.

Já o América de Natal, mesmo com a derrota, mantém-se na segunda posição do Grupo E com os três pontos ganhos, conquistados na estreia da competição regional, quando venceu em casa o Botafogo-PB por 3 a 1.

Na próxima rodada, o time potiguar sai mais uma vez, onde vai encarar o Vitória em Salvador, no sábado (11), às 16 horas.