Rogério se reúne com prefeito de Santa Maria para definir apoio a projetos da cidade

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, foi até a cidade de Santa Maria nesta sexta-feira (03), quando se reuniu com o prefeito Pedro Henryque (PSDB) e sua equipe de secretários municipais, na sede do poder Executivo. Na oportunidade, o parlamentar recebeu reivindicações e definiu apoio a projetos prioritários para a cidade.

“Só temos a agradecer a presença do deputado Rogério Marinho, sabemos que os problemas e desafios são muitos, mas acreditamos que, com muito trabalho, e com o apoio do deputado em Brasília, conseguiremos vencer os obstáculos e fazer a gestão que Santa Maria merece”, disse o prefeito Pedro Henryque, durante a reunião.

Rogério Marinho aproveitou o encontro para reafirmar seu compromisso em atuar como parceiro permanente da nova administração do município. “Estamos aqui para mostrar que seremos de forma permanente um defensor dos interesses de Santa Maria, em qualquer área que for necessária. O nosso mandato estará sempre à disposição da cidade em busca das melhorias que os cidadãos precisam”, disse o parlamentar.

Antes do compromisso em Santa Maria, Rogério Marinho já havia se reunido com prefeitos e secretários de Maxaranguape, Ceará-Mirim, São Tomé, Tenente Laurentino, Serra Negra do Norte, Caicó, Ipanguaçu, Carnaubais, Angicos e Parnamirim.