Cinco pessoas são mortas a tiros em madrugada sinistra no litoral potiguar

Cinco pessoas foram assassinadas na madrugada desta sexta-feira (3), em Touros, litoral norte potiguar. De acordo com as informações, uma quadrilha, com pelo menos dez homens armados e encapuzados, teria invadido uma casa no centro da cidade, conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas. No local, quatro homens foram mortos a tiros. A quinta vítima foi encontrada morta no início desta manhã em uma estrada carroçável no Distrito de Santa Luzia.

Segundo a Polícia Militar, ainda não é possível afirmar as causas que motivaram os assassinatos. No entanto, quatro das cinco vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

A sequência de mortes em Touros começou por volta da 1h da manhã, quando José Carlos Mendes de Brito, 36 anos, e Juvanilton Constantino da Silva, 29, Ewerton Silva do Nascimento, 28 anos, e João Maria de Lima, 36 anos, foram assassinados a tiros. De acordo com a PM, João Maria, que atuava como promotor de eventos, não teria envolvimento com o tráfico.

Ainda de acordo com as informações, a quinta vítima, identificada como Diogo dos Anjos, 20 anos, foi morta após sete homens encapuzados o retirarem de sua residência pouco antes das 2h da manhã. Seu corpo foi encontrado no início da manhã de hoje, no distrito de Santa Luzia.

Segundo a PM, a morte de Diogo dos Anjos e a chacina ocorrida no centro da cidade podem estar relacionadas, uma vez que os criminosos apresentavam as mesmas características. A Polícia Militar realizou diligências na região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi detido. Os casos serão repassados para a Polícia Civil.