Padre Jocimar Dantas reza Terço da Divina Misericórdia em Jardim do Seridó

Aconteceu na tarde dessa sexta-feira, dia 27, mais uma celebração da Divina Misericórdia na residência do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo. Segundo ele, muitas pessoas já ficaram curadas através desta oração. Sejam doenças do corpo ou da alma. “É um momento de fé, oração e perdão. Fonte de prodígios e milagres que é iniciado sempre às 3 horas da tarde”, lembra Padre Jocimar Dantas.

Na ocasião, foram feitos vários pedidos, durante a recitação das dezenas do Terço da Divina Misericórdia, como por exemplo: pelas pessoas que enfrentam problemas de saúde, bênçãos para as famílias jardinenses, orações pelos entes queridos que já não estão entre nós, pela paz no Rio Grande do Norte e um por um bom ano de inverno; além dos agradecimentos a Deus.

Sobre o Terço

O Terço da Divina Misericórdia é uma devoção católica romana baseada nas aparições que Santa Faustina Kowalska (1905-1938) recebeu de Jesus Cristo. O bem-aventurado Papa João Paulo II beatificou e canonizou, no ano 2000, sua conterrânea Santa Faustina Kowalska. Em maio daquele mesmo ano, o pontífice instituiu a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, decretando que a partir de então o segundo Domingo da Páscoa se passasse a chamar Domingo da Divina Misericórdia.