Marcos do Manhoso acompanha o projeto Saúde na Feira em Caicó

O vice-prefeito Marcos do Manhoso (PP) foi acompanhar neste sábado (14), as ações do projeto Saúde na Feira, em Caicó. O projeto está sendo realizado nas proximidades da Feira Livre, onde estão sendo feitos teste rápidos de glicemia, HIV, dentre outros exames, além de aferição de pressão arterial, atendimento médico, odontológico e outros serviços.

Bastante ligado a zona rural, Marcos parabenizou à todos envolvidos na atividade que valoriza o homem do campo, pois é aos sábados que este deixa o labor rural para ir á feira, vender sua produção e, agora, também cuidar da sua saúde.

“A importância dessa iniciativa é imensa, especialmente em face das condições peculiares da vida nas áreas rurais, que o homem do campo enfrenta, tendo em vista que, ainda hoje, a zona rural carece de um atendimento médico contínuo. Portanto, o projeto visa facilitar a ida do homem ao campo que, em um mesmo espaço, qual seja, a feira livre, pode vender seus produtos e cuidar de sua saúde”, destacou o vice-prefeito.