Anitta leva gelo do crush e mostra na web: ‘Não tá fácil pra ninguém’

Anitta leva gelo do crush e mostra na web (Foto: Instagram / Reprodução)

Apesar de linda, engraçada e rica, Anitta não faz questão de esconder que sua vida amorosa não vai tão bem. Em uma rede social, ela provou sua situação nada favorável mostrando uma conversa com um crush pelo Whatsapp. “Podia ser a gente, sim ou não?”, perguntou ela ao rapaz enviando também um áudio. Quinze minutos após a pergunta, ele resumiu com uma resposta pouco animada: “Sim”.

Após o gelo, Anitta ainda perguntou: “Porra, só isso? Sim?”. E ele garantiu: “Mas é claro que sim”. Como ela mesma disse: “não está fácil pra ninguém”.

Anitta está hospedada no hotel Mar Adentro San José del Cabo, na Península de Baja California, no México. O resort têm diárias que variam de R$ 961 até R$1.692 mil, e possui uma piscina infinita.

A cantora – que acabou de gravar um clipe em parceria com a dupla Simone e Simaria – herdou a boa forma de família. Recentemente, a cantora gravou a mãe, de 57 anos, e elogiou suas curvas. “Vai maravilhosa, é muito estilo, vai gata”, disse, no vídeo. E, na legenda, acrescentou: “Ó eu quando tiver 57 anos,queridos”.