Mulher Melão mostra passo a passo de bronzeamento com fita adesiva

Se tem uma novidade que virou febre entre as famosas é a tal da marquinha feita com fita adesiva. Geisy Arrurda, Mulher Melancia e as ex-BBBs Cacau e Paulinha são só algumas das musas que vêm se rendendo ao método de bronzeamento. E no Rio, elas têm local certo para pegar um solzinho: a laje da Daiana Nogueira, ou, melhor, da “Rainha do Bronze”. A convite do EGO, a morena mostrou o passo a passo do procedimento pra você não fazer feio por aí. E como modelo, ninguém mais ninguém menos que Mulher Melão, que pela primeira vez experimentou a técnica e escolheu logo a fita amarela para “atrair dinheiro”.

“Já fiz em máquina de bronzeamento, mas em laje é a primeira vez. A marquinha é a cereja do bolo e os boys enlouquecem. Eu faço porque acho supersexy e é uma forma de conquistar, de sedução. Adoro uma marquinha mini. Quanto menor, melhor”, contou ela antes do procedimento.

Já Daiana explica o processo. “A gente usa um coméstico químico no corpo que ativa a melanina e acelera o processo do bronzeamento. Tem a parafina certa de acordo com cada tipo de pele. Tem a de chocolate, a para pele clara, a ativadora, a de beterraba – para a pele mais mulata. É um processo que ninguém vai querer fazer lá na praia, é complicado”, explica.