Simone e Simaria lançam música com Anitta

Dois dos nomes mais populares da música atual, a funkeira Anitta e a dupla sertaneja Simone e Simaria resolveram lançar uma parceria. O resultado pode ser conferido desde esta sexta-feira (6) no videoclipe do tema “Loka”, interpretado em conjunto pelo trio de estrelas.

Embora só tenha sido lançada agora, a canção foi gravada em novembro e surpreende pela pegada dançante, que mistura reggaeton com sertanejo. A ideia é fazer de “Loka” um dos maiores hits do verão em 2017, sobretudo no período de Carnaval.

Anitta, aliás, não esconde a alegria em dividir a cena com Simone e Simaria no novo trabalho. “Estou muito feliz por ter sido escolhida por vocês, que tanto amo, pra participar dessa música e desse clipe que sei que é tão especial pra vocês“, derreteu-se a musa, em publicação no Instagram.

Cada vez mais em alta na mídia, Anitta foi uma das contempladas na última edição do prêmio “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, de onde saiu com o troféu de Melhor Cantora de 2016. Apesar do sucesso, a artista foi muito criticada pelo look que usou na premiação.

Confira o clipe de “Loka”: