Paolla Oliveira, de biquíni, mostra momento fofo com seu cachorro

Paolla Oliveira mostrou sua boa forma na manhã deste sábado, 7. Em um momento fofo abraçando seu cachorro – que se chama Choop – a atriz posou sem maquiagem e com os cabelos no estilo natural. Para completar o clique ela abriu um sorrisão e escreveu na web: “A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido, e começa mais um dia.”

A loira recebeu muitos elogios. “Linda! Não precisa de filtro, nem photoshop para alisar nada! Realmente é o tipo de foto que eu admiro! Parabéns. Suas fotos são suas e não exageradas como as demais celebridades! Mulher de verdade, é isso que falta por aí!”, opinou um dos seguidores.

A atriz está se dedicando ao máximo em sua preparação para a próxima novela das 21h da Globo, “A Força do Querer”. Na trama de Glória Perez, ela interpretará Jeiza, uma policial que sonha em ser lutadora de MMA. Por isso, há seis meses tem feito aulas com a campeã brasileira Érica Paes. Paolla está tão empenhada que chega a treinar cinco horas por dia e não descansa nem aos fins de semana e feriados. Para facilitar, montou um centro de treinamento em casa, onde tem aulas particulares com Érica.