Mulher faz vídeo para suposto amante e envia por engano no grupo da própria família

A mulher estaria se dirigindo ao amante, porém, compartilhou sem querer no grupo de WhatsApp da própria família - Reprodução
Um vídeo compartilhado nas redes sociais está sendo atribuído a um desses erros grotescos que as ferramentas de comunicação às vezes aprontam para as pessoas menos atentas. Trata-se de uma mulher mandando um recado apaixonado para um homem. (ASSISTIR VÍDEO ABAIXO)
Segundo um dos posts que compartilhou o conteúdo, a mulher estaria se dirigindo ao amante, porém, compartilhou sem querer no grupo de WhatsApp da própria família, onde o esposo também é membro. Ou seja, se for verdade, a confusão geral está armada.
Não conseguimos apurar se o vídeo é mesmo para um amante. Nem mesmo se a mulher de fato é casada. Ela começa o recado chamando a pessoa de amor. E pergunta como está “essa gripe”.
“Agora eu tô preocupada com você, sabia? Você sozinho nesse lugar, essa saúde sua, o jeito que você trabalha. Essa sua saúde, você precisa se cuidar mais. Meu amor eu te amo tanto nessa vida. Se você pudesse imaginar. Sabe, eu fico o dia todo pensando em você aqui. Eu estou fazendo de tudo para arrumar as coisas, para ver se dá certo, para a gente ficar junto”, promete a moça.
Ela segue dizendo que tem que fazer tudo muito bem feito, tudo muito bem escondido. “Você sabe da minha situação aqui. Mas eu vou conseguir. Amor, se cuida, eu te amo, não se esquece nunca disso”, ressalta.
Depois pede desculpas por estar com o cabelo desarrumado, mostra que está descalça porque está em casa e à vontade. “É porque eu estou em casa. E aqui fico desse jeito, bem à vontade. Eu sou assim mesmo”.
Os comentários nos locais onde o vídeo foi postado não perdoaram. A maioria dos internautas julga a mulher pelo que já decretam ser uma traição. Alguns a chamam de velha safada. Outros dizem que ela é destruidora de lares. Há quem a xingue de adjetivos até mais pesados.
Poucos lhe dão o benefício da dúvida e não compactuam do linchamento digital. “Como saber que o vídeo era para o amante? Ela só diz que as coisas em casa não estão bem e que ela ama alguém. Somente isso da para se vincular a traição?”, questiona uma internauta.
Outra concorda com a possibilidade de não ser um caso extraconjugal. “Ela não diz nome de ninguém, e nem fala mal do marido, talvez possa ser pra um filho sei lá…”.
Fonte: Blog João Moacir via News 365

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=2DbAWBRB2E4