Homem é morto com tiros nas costas, rosto e cabeça em Mossoró no RN

Gustavo Nogueira de Oliveira, de 18 anos é a 112ª morte violenta em Mossoró em 2017

O Câmera – Gustavo Nogueira de Oliveira, Agricultor de 18 anos de idade, residente Assentamento Nova Morada, na região do Sitio Trapiá, no município de Assu, foi morto a tiros nesta quinta-feira, dia 1º de junho, no Loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Gustavo foi encontrado caído e já sem vida, pela equipe do SAMU e a viatura do Ronda Cidadã da Policia Militar. A Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante, aonde o corpo foi encontrado, com tiros nas costas e na cabeça, é uma rua sem pavimentação e ainda pouco habitada.

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, o agricultor foi alvejado nas costas, rosto e cabeça. Aparentemente ele foi surpreendido e morto no local que o corpo foi encontrado.

A polícia foi informada que ele caminhava pela rua e teria sido surpreendido por elementos que surgiram do matagal, mas ninguém sabe que eram esses elementos e nem a motivação.

Depois dos procedimentos o corpo foi removido pela equipe de plantão no ITEP. Só no final da noite a família procurou a Delegacia de Plantão para registrar a ocorrência e fazer o reconhecimento do corpo.

Gustavo Nogueira de Oliveira, de 18 anos é a 112ª morte violenta em Mossoró em 2017