Flamengo goleia Chapecoense e avança na Copa Conmebol Sul-Americana

Flamengo pode ter clássico contra o Flu nas quartas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com boa atuação, principalmente no primeiro tempo, o Flamengo venceu por 4 a 0 a Chapecoense, nesta quarta-feira, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Os rubro-negros esperam seu adversário que sai do confronto entre Fluminense e LDU, do Equador, que jogam nesta quinta, em Quito. Os tricolores venceram o duelo de ida pelo placar mínimo.
O Flamengo dominou a partida desde o início e abriu o placar com Cuéllar, em lance polêmico, mas que a arbitragem acertou ao validar o gol. Ainda na etapa inicial, os rubro-negros ampliaram com William Arão. No segundo tempo, os cariocas fizeram o terceiro com Juan e o quarto com Lucas Paquetá, para sacramentarem a classificação.
Flamengo pode ter clássico contra o Flu nas quartas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Paquetá celebra vitória

Em uma noite inspirada da equipe rubro-negra na Ilha do Urubu, Lucas Paquetá ajudou o Flamengo a conquistar mais uma vitória fundamental na temporada, dessa vez contra a Chapecoense. O jovem anotou o último tento da goleada por 4 a 0, completando para as redes uma linda assistência de Everton Ribeiro, que também teve grande desempenho no confronto.

Mais uma vez, o Garoto do Ninho teve a chance de atuar como centroavante, função com a qual vem se habituando a cada partida disputada. Paquetá entrou na partida substituindo Paolo Guerrero aos 33 minutos do segundo tempo.

“A posição com a qual mais me identifico é o meio-campo, mas é importante estar jogando, ter oportunidades. Sempre que o professor quiser me utilizar preciso estar preparado. Venho trabalhando e graças a Deus venho conseguindo aproveitar”, agradeceu o talentoso jogador na zona mista do estádio ao término do confronto.