Em Mossoró, Jorge do Rosário e Tião Couto enaltecem liderança de João Maia

O candidato a deputado federal prestigiou reunião da candidatura Jorge do Rosário (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do Partido da República (PR), João Maia, começou a semana cumprindo agenda política em Mossoró, nesta segunda-feira (20). O candidato a deputado federal nas Eleições 2018 prestigiou mais um passo da candidatura Jorge do Rosário (PR) para deputado estadual e candidatura de Tião Couto a vice-governador.

Lideranças políticas da região e a militância de Jorge e Tião Couto (PSD) proporcionaram uma noite muito especial, lotando o auditório do Hotel VillaOeste para ouvir atentamente as propostas e projetos dos candidatos para um futuro de dias melhores e desenvolvimento para Mossoró e o Rio Grande do Norte. “Unidos poderemos fazer muito mais pelo nosso querido Estado”, declarou Tião Couto.

O candidato a deputado federal prestigiou reunião da candidatura Jorge do Rosário (Foto: Divulgação)

Tião ainda explicou aos presentes, o motivo de ter aceitado o desafio de ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo candidato a reeleição Robinson Faria (PR) e exaltou a simplicidade e liderança de João Maia. “Quando fiquei sem partido foi João Maia quem disse: ‘venha para o PR e fique à vontade para viabilizar seu projeto político’”, destacou.

Jorge do Rosário falou da sua resistência ao lado de Tião Couto para enfrentar as oligarquias mossoroenses e fez questão de citar a atuação parlamentar de João Maia durante os seus dois mandatos como deputado federal, destinando recursos federais e obras para melhorar a vida do povo. “Não pensava em entrar para a política, mas quando eu decidi o partido que procurei para me filiar foi o PR, presidido por João Maia”, exaltou.