Homem é preso suspeito de esfregar órgão sexual em universitária dentro de ônibus

A universitária disse que o homem esfregou o pênis na cabeça dela (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Do G1 RN – Um homem de 41 anos foi preso neste sábado (21) suspeito de praticar ato libidinoso contra uma universitária durante uma viagem de ônibus de Fortaleza para Natal. A vítima informou em depoimento para a Polícia Civil que o homem esfregou o pênis na testa dela.

A universitária pegou o ônibus na noite desta sexta-feira (20) em Fortaleza, no Ceará, com destino a Natal. A jovem sentou na cadeira do corredor e uma amiga sentou ao lado dela, próximo a janela do veículo.

Jovem prestou depoimento na Delegacia de plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Já por volta das 5h deste sábado, quando o ônibus passava por Riachuelo, município do Agreste potiguar, a universitária acordou sentindo algo quente na testa. Foi quando viu que o homem esfregava o pênis em sua cabeça.

A jovem levantou e foi até o motorista do ônibus informar o que havia acontecido. O condutor pediu para que ela ficasse na cabine até chegar ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Macaíba, na Grande Natal.

No posto, a jovem denunciou o caso e a equipe da PRF deu apoio durante o resto da viagem, até à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. A vítima fez um boletim de ocorrência e prestou depoimento.

Marcos Antônio, chefe de investigação, afirmou que o homem detido trabalha como personal trainer. Ele foi autuado por ato libidinoso e já tinha passagem pelo mesmo crime no Rio de Janeiro.