Com frango de Cássio, São Paulo domina e faz 3 a 1 no Corinthians

Com sua quarta vitória consecutiva na competição, o Tricolor chegou aos 29 pontos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Majestoso da fria noite deste sábado foi de um time só. Com o apoio de um Morumbi lotado, o agressivo São Paulo dominou o apático Corinthians e venceu com facilidade pelo placar de 3 a 1, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram anotados por Anderson Martins e Reinaldo (2), que ainda contou com um frango do goleiro Cássio para coroar sua noite de artilheiro. Jonathas descontou para os visitantes.

Com sua quarta vitória consecutiva na competição, o Tricolor chegou aos 29 pontos e se manteve na cola do líder Flamengo, que mais cedo derrotou o Botafogo por 2 a 0, no Maracanã. O Corinthians, por sua vez, permanece no oitavo lugar, com 19, mas pode perder posições no complemento da rodada.

Pressionado e sem Rodriguinho, negociado ao egípcio Pyramids, o clube de Parque São Jorge buscará a reabilitação diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Já o São Paulo, de olho na liderança do torneio, visitará o Grêmio em Porto Alegre, na quinta, às 19h30.

Gazeta Esportiva