Câmara de Caicó realizará audiência pública para tratar sobre recursos da COSIP

Proposta pelo vereador José Rangel (PDT), o evento será realizado no próximo dia 21 (Foto: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Caicó vai sediar importante audiência para tratar sobre as recomendações sobre o uso de recursos da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP). Proposta pelo vereador José Rangel (PDT), o evento será realizado no próximo dia 21, a partir das 18:30 com a presença de membros da Prefeitura de Caicó, Ministério Público, Casa do Empresário, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dentre outros convidados.

Em relato na tribuna da Casa Legislativa Rangel destacou que as recomendações apontadas pela Comissão devem ser seguidas para que os gastos hoje pagos pela Prefeitura sejam reduzidos e estes venham a ser economizados para a compra de estrutura de carros e outras melhorias no setor. Outro ponto que será discutido é no tocante ao planejamento para os próximos anos do volume recursos arrecadados com a Cosip possa ter a vista da população um reconhecimento para o desenvolvimento do município.

“Precisamos de prazos, já foi comprovado que a empresa que esta contratada não faz bem economicamente para o município. Nós estamos chamando o gestor até a Casa para que possamos colocar em prática o que foi proposto pela Comissão”, disse.