Dr. Tiago Almeida integra ação social do Instituto Mais Saúde em Caicó

Não é de ontem que o médico tem seu nome citados em ações sociais como esta (Foto: Divulgação)

O ortopedista Dr. Tiago Almeida, participou neste sábado, dia 2 de Junho, de mais uma ação social na cidade de Caicó, região Seridó potiguar em prol da saúde de todos. E não é de ontem que o médico tem seu nome citados em ações sociais como esta. Sempre contribuindo de forma significativa para uma sociedade mais justa e humana.

“Ações como esta que o Instituto Mais Saúde e Dr. Tiago faz, nos leva a acreditar que ainda temos pessoas boas que se preocupam com o próximo. Eu venho sofrendo há muitos anos com problema de fibromialgia e artrose, e atualmente minhas mãos ficam inchadas e sem forças, doendo muito, me impedindo de fazer minhas tarefas diárias. Mas graças a Deus e ao atendimento maravilhoso que tive hoje, tenho fé que vou ficar boa e voltar a minha rotina normal”, agradeceu a senhora Severina Xavier, 62 anos.

Vale destacar que o principal idealizador do Instituto Mais Saúde é o médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, que com seus projetos e ações, têm atendido e melhorado o dia-a-dia de muitos cidadãos do Rio Grande do Norte.

“Ser voluntário é muito mais que fazer, é entender o outro, passar a olhar as necessidades da nossa sociedade e cidadãos. Vivemos em um momento delicado, no qual temos que compreender o que podemos fazer pelo outro, de que maneira podemos contribuir significativamente. A ação deste sábado nos mostrou que são esses pensamentos que nos impulsiona a fazer muito mais, precisamos reverter o quadro no qual se encontra nossa saúde”, afirmou Dr. Tiago Almeida.

Não restam dúvidas do engajamento do médico em ações como está. Um bom exemplo disto é o mutirão de cirurgias ortopédicas, no qual é o idealizador. Compromisso com o outro, respeito e cuidado com o mundo à sua volta, contribuiu significativamente para a realização desta ação em Caicó. “Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuiu para a realização deste evento em prol da saúde de todos”, finalizou Dr. Tiago Almeida.