Empreendimento imobiliário Palazzo apresenta conclusão da obra na próxima sexta

Evento será reservado aos novos proprietários que conhecerão as áreas comuns e detalhes do prédio (Foto: Divulgação)

Os novos moradores do residencial Palazzo Barro Vermelho participarão da conclusão do empreendimento na próxima sexta-feira (25). O evento será reservado aos novos proprietários que conhecerão as áreas comuns e detalhes do prédio.

“Antecipamos os prazos por entender que a nossa maior missão é a satisfação dos moradores e para isso, concluímos obra em maio e garantimos qualidade ao nosso maior empreendimento no Rio Grande do Norte”, destaca o diretor da empresa Savim Brasil, construtora do empreendimento, o italiano Renzo Savasta.

Evento será reservado aos novos proprietários que conhecerão as áreas comuns e detalhes do prédio (Foto: Divulgação)

O Palazzo Barro Vermelho começou a ser construído em 2015 e está localizado em uma área residencial privilegiada, próximo à Avenida Prudente de Morais – que fica no cruzamento triplo das Ruas Des. Régulo Tinôco, com a rua Dr. José Bezerra e com a Rua Paula Alves, em Natal. Estrategicamente planejada, a localização concilia a tranquilidade com a diversidade de produtos e serviços em escolas, padarias, comércios e centros clínicos.

O conceito do Palazzo Barro Vermelho é para “famílias exigentes e inteligentes” com plantas de apartamentos em diferentes tamanhos e formatos. São seis tamanhos de apartamentos para todos os gostos e bolsos. “A qualidade técnica da engenharia é reconhecida e elogiada pelo mercado. Inovamos com conforto termoacústico (construção diferenciada com revestimento acústico em paredes, pisos e janelas) e a maior área de lazer para um único prédio”, destaca a engenheira civil Rozana Diógenes. O prédio tem 90 metros de altura e janelas em padrão inovador com mais visibilidade em mais de 2 metros.

Por falar em área de lazer, o espaço tem 70% do tamanho total do Palazzo com duas áreas de piscinas, quadra poliesportiva, academia, salão de festas e de jogos. “Nossa ideia é que os moradores passem o maior tempo possível residencial, aproveitando as áreas de lazer que proporcionamos”, frisa Renzo.

Outra inovação do empreendimento – que ainda dispõe de apartamentos para comercialização – é o vestiário coletivo (para diaristas e funcionários do prédio) na área comum aos moradores.

O Palazzo Barro Vermelho tem certificação de qualidade na construção; licenciamento; valor do condomínio abaixo do custo de mercado; de duas a quatro vagas de garagem, todas cobertas, e é considerado pelo mercado imobiliário um condomínio de alto padrão.

Evento será reservado aos novos proprietários que conhecerão as áreas comuns e detalhes do prédio (Foto: Divulgação)