Dr. Tiago Almeida participa de ação voluntária na cidade de Arez, RN

A ação contou com médicos e profissionais na área da saúde em: ortopedia, pediatria e nutrição (Foto: Divulgação)

Neste domingo, dia 20, Dr. Tiago Almeida participou de mais uma ação voluntária, desta vez no Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município de Arez (RN), em prol da saúde daqueles habitantes. Ao todo, foram 56 pessoas atendidas pelo Instituto Mais Saúde. Durante a execução da ação foram oferecidos diversos serviços para toda a comunidade local que contou com médicos e profissionais na área da saúde em: ortopedia, pediatria e nutrição.

Para o médico Dr. Tiago Almeida que participou voluntariamente, não restam dúvidas sobre a carência na qual a saúde do Estado se encontra e a importância de mudar esse quadro no cenário local. Para o jovem médico ortopedista, trata-se de uma oportunidade ímpar poder contribuir de maneira tão ativa neste projeto, no qual o objetivo é ajudar o próximo.

“Em nossa sociedade contemporânea amplamente heterogênea, somos também responsáveis por fazer a diferença e transformá-la, mesmo no cenário local em que vivemos ou no mundo afora”, afirmou Dr. Tiago Almeida que participa regularmente das ações promovidas.

A ação contou com médicos e profissionais na área da saúde em: ortopedia, pediatria e nutrição (Foto: Divulgação)