“Agora é com Datena” e “Show do Esporte” perdem público e preocupam a Band

O “Agora é com Datena” e o “Show do Esporte” integram o pacote de novidades da Band (Foto: © Reprodução)

José Luiz Datena está certo em dizer que seu dominical, o “Agora é com Datena”, necessita de ajustes. A atração ocupou o quarto lugar no domingo (29), com queda nos índices registrados na estreia, na semana anterior (22). O “Show do Esporte”, de Milton Neves, também perdeu audiência.

Entre 15h e 20h58, o ‘Agora’ registrou 2,2 pontos, com 3,5 de pico e 3,8% de participação no número de televisores ligados, o share – Globo, Record e SBT ficaram com 17,9, 9,7 e 7,6 pontos, respectivamente. No domingo de lançamento, o programa de Datena atingiu 3,2 pontos.

Já o ‘Show’ amargou o quinto lugar, atrás de Globo (19,8), SBT (12,6), Record (7,7) e RedeTV! (5,8). A atração esportiva, veiculada entre 20h59 e 23h59, consolidou apenas 1,2 de média, com 2,3 de pico e 1,9% de participação. Na semana anterior, Milton Neves conquistou 1,5 pontos.

O “Agora é com Datena” e o “Show do Esporte” integram o pacote de novidades da Band, visando ampliar seu público e turbinar seus ganhos com publicidade. Incluem o projeto o matutino “Superpoderosas”, de Natália Leite, e o “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca.