Pai e filhos são mortos na zona rural de Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Do G1 RN – Quatro pessoas foram assassinadas em menos de três horas na noite desta segunda-feira (12) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Foram dois duplos homicídios. O primeiro aconteceu na vila agroindustrial Maísa, na zona rural do município. As outras duas mortes aconteceram no bairro Barrocas. Ninguém foi preso.

Pai e filho
Segundo a Delegacia de Plantão, por volta das 19 horas, dois homens em uma motocicleta invadiram uma casa e atiraram em um pai e no filho dele. Eles foram identificados como Mikael Pereira de Oliveira, de 17 anos, e Raimundo Carlos de Oliveira, de 40.

De acordo com a Polícia Civil, possivelmente o jovem era o alvo. O pai foi morto tentando defender o filho. Raimundo Carlos morreu no local. Já o filho, chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Dois homens
Dois homens, ainda sem identificação, foram mortos a tiros por volta das 21h30. Segundo a Policia Civil, a dupla havia roubado uma moto durante o dia e escondido o veículo no bairro Barrocas. Depois disso, ainda de acordo com a polícia, os criminosos foram praticar outro assalto na cidade e quando voltaram para buscar a moto roubada foram baleados. A dupla morreu no local.