Ambulância Semi UTI Móvel vai atender população da região Seridó Potiguar

Ezequiel Ferreira faz entrega de uma ambulância para o Hospital Dr. Mariano Coelho em Currais Novos (Foto: Eduardo Maia)

O deputado e Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), fez, no início da tarde desta sexta-feira (9), a entrega de uma ambulância Semi UTI Móvel, destinada, pela sua ação legislativa, ao Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em solenidade realizada na cidade de Currais Novos.

“Nós sabemos da importância que representa um equipamento desse porte para um hospital responsável pelo atendimento da população de toda uma região. Investir em Semi UTI Móvel é investir em melhoria na saúde do paciente que necessite de atendimento de urgência e de emergência”, disse o deputado Ezequiel.

Ezequiel Ferreira faz entrega de uma ambulância para o Hospital Dr. Mariano Coelho em Currais Novos (Foto: Eduardo Maia)

A Semi UTI móvel vai beneficiar os moradores não só de Currais Novos, mas também dos municípios circunvizinhos, na região do Seridó Meridional.

Participaram da solenidade de entrega os diretores do hospital regional: médico Nicolas Gabriel, Diretor Geral; Alcindo Alex, Diretor Administrativo; e Soraya Viana, Diretora Médica.

Também prestigiaram o ato gestores e lideranças de municípios da região. Dentre eles, o vice-prefeito de Currais Novos, Ânderson Alves; o presidente da Câmara, vereador João Neto; os vereadores Josefa Moura, Edmilson Souza e Gilcelia; o ex-prefeito da cidade, Vilton Cunha; a vice-prefeita de Cruzeta, Isa Carneiro; o médico Tiago Almeida, de Parelhas; e Vilania, liderança em Acari.