Dois disparos atingiram o para-brisa do carro do sargento (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um sargento do 4º Batalhão da PM foi baleado nesta quarta-feira (21) ao evitar um assalto próximo a uma padaria na Av. Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Segundo a assessoria de comunicação da corporação, um dos ladrões também foi ferido, mas conseguiu fugir.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 9h40. No momento, o PM estava de carro, a caminho do trabalho, e percebeu quando dois homens chegaram em uma moto e se antecipou à ação dos criminosos. Houve uma troca de tiros e o sargento acabou levando um tiro na nuca. A bala ficou alojada. Durante o confronto, um dos bandidos também levou um tiro, mas conseguiu escapar.

Carros que estavam estacionados nas proximidades da padaria também foram atingidos pelos disparos (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

O carro do PM e outros automóveis que estavam estacionados nas proximidades da padaria também foram atingidos pelos disparos. Mas, por sorte, ninguém mais se feriu.

A Polícia Militar ainda fez busca pela região, mas não conseguiu localizar os assaltantes. A motocicleta em que estavam ficou abandonada. Ao verificar o emplacamento, se constatou que o veículo havia sido roubado na madrugada.

O sargento passa bem. Por G1 RN