Claudia Leitte | Darren Fucking/Divulgação

Claudia Leitte vai aparecer assim, com o corpo inteiro coberto apenas por camadas e camadas de glitter, no clipe da música “Carnaval”, que cai na rede no dia 7 de fevereiro.

Rodado em Miami, Claudia foi dirigida por Darren Craig, que já mostrou serviço nos clipes de Rihanna, Shakira, Kanye West e Justin Timberlake, entre vários outros astros internacionais.

No enredo, Claudia oferece carona ao rapper americano Pitbull. E apresenta ao passageiro sua visão do carnaval brasileiro. O rapper, por sinal, poderá ver tudo de perto, ao vivo e a cores. Ele, que gravou a música “Carnaval”, no single de Claudia, já garantiu presença na folia de Salvador, este ano.

A cantora está cheia de expectativa: “Eu queria muito glitter. Queria que fosse sensual, mas sem os estereótipos comuns ao carnaval”, diz. “Para fugir do óbvio, encontramos um caminho particular que é alegre e quente e, ao mesmo tempo, mostra nossa tropicalidade”, continua.

Darren conta que sua estética foi totalmente influenciada pelas cores brilhantes do carnaval. “Mas fomos além disso. Criamos uma atmosfera um pouco mais escura”, adianta ele. “Este vídeo é sobre estilo e é sobre Claudia”, encerra.

O Globo

Claudia Leitte (© Reprodução)