Homem traído é agredido depois de flagrar esposa com amante

Garrafa de vidro foi usada para agredir o marido da mulher (Foto: Reprodução)
Um homem de 26 anos foi agredido ao tirar satisfação com o suposto amante da própria esposa. A agressão foi praticada depois da vítima flagrar o homem com a mulher, na tarde de terça-feira (26), em Espigão D’Oeste (RO), município a 539 quilômetros de Porto Velho. Uma garrafa de vidro foi usada no crime e vítima precisou de atendimento médico.

Conforme registro policial, os policiais militares foram acionados pelos funcionários do hospital municipal, informando que um homem vítima de lesão corporal havia dado entrada na unidade. Já no hospital, a vítima contou aos policiais que havia flagrado um homem na cama com a esposa dele e depois teria encontrado esse suposto amante próximo da praça municipal.

Ao ir tirar satisfação sobre a traição, o amente se armou com uma garrafa de vidro e agrediu a vítima, causando um corte na mão direita. A vítima não soube informar aos policiais o nome do agressor. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Espigão D’Oeste, que investiga o caso.