Pedreiro é executado a tiros no quintal de uma casa na Região Oeste potiguar

Antônio de Oliveira Alves de 38 anos, foi a 84ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Um crime com características de execução aconteceu no Loteamento Santa Helena no Bairro Santo Antônio em Mossoró, na Região Oeste Rio Grande do Norte. Antônio de Oliveira Alves de 38 anos de idade, morador da Rua Jorge Alves da Silva, foi morto a tiros dentro do quintal de uma casa, na mesma rua onde morava.

Uma moça, moradora da residência, foi atingida no pé com um disparo de arma de fogo, possivelmente bala perdida. Ela recebeu atendimento no local e precisou ser conduzida para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações, o pedreiro chegou do trabalho e foi na casa de seus pais, que moram na mesma rua. Quando retornava foi surpreendido por dois criminosos armados, tentando matá-lo. Toinho, como ele era chamado, correu e entrou numa casa que estava com as portas abertas, mas foi seguido pelos criminosos e assassinado com 4 disparos de arma de fogo.

Antônio de Oliveira Alves de 38 anos, foi a 84ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Aparentemente não há registro de passagem da vítima por delegacias da cidade de Mossoró. Segundo informações de amigos e familiares, Toinho não tinha envolvimento com ilícitos. No local, ninguém sabe nada sobre o crime e nem sobre os possíveis criminosos.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com o socorro médico, que nada pode fazer para reanimar a vítima. Segundo o perito criminal Jader Viana, Antônio foi atingido com 4 disparos, sendo 1 na perna, 2 nas nádegas e 1 na cabeça, todos pelas costas.

Antônio de Oliveira Alves de 38 anos, foi a 84ª Morte violenta em Mossoró em 2017

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507