Homem é morto a tiros enquanto assistia partida de futebol em Mossoró

Igor Helton Varela Rocha, de 28 anos de idade - Reprodução

A cidade de Mossoró na Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite desta quarta-feira, dia 29 de março, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo. Foi o 57º Crime Violento Letal Intencional em 2017 na capital do Oeste.

Igor Helton Varela Rocha, de 28 anos de idade, natural de Natal e sem residência fixa em Mossoró, foi morto a tiros na Rua Rua Tenente Zuza Paulino, ao lado do campo de futebol no Bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo informações de populares, a vítima estava sentada num banquinho, possivelmente assistindo o jogo de futebol de poeira, quando foi surpreendido e morto com disparos de arma de fogo. Igor tinha passagem pelo sistema prisional do Estado de Pernambuco por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Igor foi morto com 6 (seis) disparos, todos a curta distância e transfixantes. Segundo o perito, 3 (três) disparos atingiram o rosto da vítima, que morreu no local.

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e para ser necropsiado na base da Unidade Regional do ITEP em Mossoró.

Igor Helton Varela Rocha, de 28 anos de idade – Reprodução

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507