Palmeiras e Atlético (MG) ficaram no empate fora de casa contra os times argentinos

Coube a Keno empatar a partida após Zampedri abrir o placar - Foto: AFP/Walter Monteros

O Palmeiras viveu um típico jogo de Copa Libertadores em sua estreia na edição 2017 do torneio. Buscando o bi da competição, o Verdão arrancou um empate por 1 a 1 contra o Atlético Tucumán, na noite desta quarta-feira, na Argentina, em partida em que teve um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo.

Melhor tecnicamente, porém, o Alviverde não sofreu sustos e teve boas oportunidades, mas Miguel Borja perdeu três chances claras de gol. Coube a Keno empatar a partida após Zampedri abrir o placar.

Com o resultado, Palmeiras e Atlético Tucumán dividem a segunda posição do Grupo 5 da Copa Libertadores. A liderança no momento está com o Jorge Wilstermann-BOL, que goleou o Peãnrol, lanterna, por 6 a 2 na primeira partida da chave. Na sequência, o Verdão encara Jorge Wilstemann e Peãnrol, ambos em casa.

Fred anotou o gol de empate do Atlético Mineiro (Foto: AFP/Andres Larrovere)

Atlético Mineiro

Não foi exatamente a estreia que o torcedor atleticano imaginou. O Galo apenas empatou com o Godoy Cruz, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em Mendoza, na Argentina, no primeiro jogo das equipes na Copa Libertadores da América.

O Atlético Mineiro não se encontrou em campo, foi pior na maior parte do confronto e “achou” um gol em pênalti marcado sobre Elias. Fred anotou o gol de empate. O Galo volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro.