Universitária é assassinada a tiros durante um assalto na Paraíba

Meyrilane Thais, 19 anos, era natural de Itabaiana na Paraíba

Uma estudante universitária do curso de Biomedicina identificada como sendo Meyrilane Thais, 19 anos, foi assassinada no início da noite dessa quarta-feira (15) durante um assalto no Bairro de Tambiá, área central de João Pessoa no Estado da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem caminhava com uma amiga pela calçada quando teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta Broz branca que renderam a estudante. Testemunhas relataram que ela teria se negado a entregar a bolsa e foi atingida com um tiro no ouvido.

Ainda segundo a PM, os bandidos conseguiram levar a bolsa e assustada com o disparo, a amiga da jovem correu e conseguiu fugir. A estudante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A jovem foi morta nas proximidades da faculdade onde estudava. Ela era natural da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado, e filha de um policial militar.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar os autores do assassinato.