Boné enaltece sentimento de amor a Caicó e vira souvenir

Segundo maior pólo boneleiro do país, a cidade de Caicó, e a região do Seridó, dão mais um passo garantindo esta posição no mercado de bonés no Brasil. Desta vez, a iniciativa foi da marca Loc Boy, dos empresários Jaedson Dantas e Verônica Sueide, cuja fábrica fica localizada na cidade de São José do Seridó.

A Loc Boy já distribui suas coleções para todos os estados brasileiros com modelos exclusivos e agora decidiu fazer uma homenagem ao amor que os caicoenses tem pela sua cidade.

“Foi uma forma que encontramos de mostrar a nossa marca Loc Boy aqui no estado e homenagear um dos maiores patrimônios, que é o amor dos caicoenses pela cidade”, afirma Jaedson Dantas, que também é presidente do Sindicato dos Boneleiros do RN.

Lançado há duas semanas o boné tem a frase “Caicó, meu pedacinho do céu”, popularizada na cidade durante os shows da Banda Aviões do Forró, através do seu cantor Xand. Um dos diferenciais é que o boné vem acompanhado de uma mochila.

Além de Caicó, o boné ganhou rapidamente repercussão nas redes sociais, com pessoas conhecidas e anônimas, mas com um mesmo sentimento: o amor por Caicó.

“Tem vários pontos de venda em Caicó e Natal e aquelas pessoas que pedem para enviarmos por sedex para qualquer lugar do Brasil nós o fazemos com adicional apenas do sedex”, informa Verônica Sueide.

As comunicadoras Suerda Medeiros e Gláucia Lima participaram da concepção do boné e da divulgação, juntamente com o gerente de marketing da Loc Boy, Marcus Vinicius. Outro diferencial é que o boné foi pensado com a equipe de criação da Loc Boy em parceria com os estagiários do curso de Moda do IFRN de Caicó.