[AMIGO DA ONÇA] Homem é morto a facada na região Oeste do Rio Grande do Norte

A Polícia Militar de Caraúbas, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 14h30 desta quarta feira dia 25 de janeiro de 2017, o primeiro homicídio do ano naquela cidade.

O crime aconteceu na Rua Francisco Cezar Viera, no conjunto Haroldo Maia zona norte da cidade, onde teve como vítima a pessoa de Antonio Fernandes Praxedes, 63 anos de idade, morador do mesmo bairro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em companhia de um amigo quando os dois de desentenderam e o amigo, que teve seu nome preservado para não atrapalhar as investigações, o feriu fatalmente com uma arma branca.

A polícia conseguiu visualizar uma única cutilada de faca peixeira na altura do peito esquerdo com muita perda de sangue. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro medico.O local de crime foi isolado pela viatura da Polícia Militar comandada pelo Sargento Alves e composta pelo Cabo Tairone e o Soldado Risevânio.

A polícia não sabe a motivação do crime mais já tem a identificação de quem praticou o primeiro homicídio de 2017 em Caraúbas. O Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) fez a perícia no local e a remoção do corpo que será necropsiado em Mossoró. O caso será investigado pela equipe comandada pelo Dr. Erick Gomes delegado da cidade.