‘BBB 17’: Tiago Leifert vai aparecer em tamanho real para os participantes

Tiago Leifert brinca com uma das câmeras da casa do 'BBB 17' (Foto: Globo/Paulo Belote)

Durante o tempo em que ficam no “BBB”, o único contato com alguém de fora da casa acontece com o apresentador. Se antes os brothers viam Pedro Bial através da TV da sala, no “BBB 17”, os participantes vão ver Tiago Leifert, o novo apresentador, em tamanho real. Legal, né?

O EGO visitou a casa mais vigiada do Brasil e adianta que agora, no lugar da TV, há um telão vertical acoplado na parede da sala, com 2,5 metros de altura por 1,5 de largura. É por ali que Leifert irá se comunicar e, atrás dele, algumas vezes, estará sua “sala de comando”.

“Terei uma mesa com alguns botões à minha disposição. Vou poder selecionar o melhor ângulo, qual câmera quero ver… Mais que isso não posso adiantar, mas seria legal poder acionar o Big Fone de lá, né?”, sugere o apresentador, aos risos.

Para Leifert, a experiência de comandar o “BBB” vai ser divertida. “Sempre amei o programa. Só não vi as duas primeiras edições porque, na época, estava morando fora do Brasil. Mas, ao voltar, já fiquei viciado. Todo mundo sabe que sou fã de jogos e esse é o maior RPG e videogame do mundo”, festeja.

Estreia numa segunda

Virou tradição ao longo de 16 edições o “BBB” começar em uma terça-feira. Neste ano, juntamente com várias outras mudanças – como a chegada de Tiago Leifert como apresentador – mais uma novidade surpreendeu os fãs do programa: a estreia numa segunda-feira.

Segundo o diretor-geral, Rodrigo Dourado, essa mudança tem ligação com os gêmeos que vão disputar vagas no “BBB 17”. “Fizemos isso para conseguir direcionar melhor o olhar do público para os gêmeos. Só eles vão entrar na casa neste primeiro momento, o restante só entra na terça-feira”, explica ele.

Anderson Dezan
Do EGO, no Rio