Por g1 RN — A prefeitura de Extremoz, na Região Metropolitana, divulgou nesta terça-feira (9) a programação do São João Gruda em Nós 2026. A festa acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho, com entrada gratuita. O local dos shows não foi divulgado.
Entre as atrações estão artistas como Filho do Piseiro, Márcia Fellipe, Eric Land e Grafith (veja programação mais abaixo).
Segundo a prefeitura de Extremoz, a expectativa é de que o evento atraia milhares de pessoas ao município consolidando a festa como uma das maiores celebrações juninas da Grande Natal.
A abertura, no dia 18 de junho, será comandada por Eric Land e pelo Filho do Piseiro.
Os horários dos shows não haviam sido divulgados até esta terça (9). A prefeitura anunciou que vai divulgar os horários e outras atrações culturais nos próximos dias.
🗓️ 18 de junho
🗓️ 19 de junho
🗓️ 20 de junho


