Carro fica destruído ao bater atrás de ônibus em Natal; motorista é socorrido

Carro fica destruído após bater atrás de ônibus na Zona Norte de Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Carro fica destruído após bater atrás de ônibus na Zona Norte de Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV CabugiÔnibus atingido pelo carro na Avenida Ayrton Senna em Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — Um carro ficou destruído após bater atrás de um ônibus no início da manhã desta quinta-feira (3) em Natal. O acidente aconteceu por volta das 5h30 na Avenida Ayrton Senna, na Zona Sul da capital potiguar.

O condutor do carro ficou preso às ferragens, mas foi socorrido e levado com ferimentos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel.

Informações levantadas preliminarmente pela polícia apontam que o motorista do carro não tem habilitação. O carro pertence ao patrão do homem e teria sido pego por ele escondido.

O motorista do ônibus atingido disse que seguia para o terminal de Cidade Verde, quando reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas e sentiu o impacto da batida atrás do veículo.

O ônibus tinha saído da garagem da empresa e ainda não tinha passageiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e retirou o motorista das ferragens do carro. Segundo a corporação, a vítima foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com quadro de saúde estável.

O carro pertencia ao proprietário da empresa de venda e instalação equipamentos de energia solar em que o motorista trabalha como auxiliar de serviços gerais.

Segundo o empresário, que chegou ao local após tomar conhecimento do acidente pela televisão e pediu para não ser identificado, o funcionário teria pegado o carro escondido, sem autorização.