Vídeo mostra momento em que homem tenta esfaquear ex-namorada e funcionário impede, em João Pessoa

Homem tentou matar ex-namorada e foi impedido por funcionário de posto de gasolina — Foto: TV Cabo Branco
Homem tentou matar ex-namorada e foi impedido por funcionário de posto de gasolina — Foto: TV Cabo Branco

Por g1 PB — Câmeras de segurança mostram o momento em que um homem tentou esfaquear a ex-namorada em um posto de gasolina no bairro do Oitizeiro, em João Pessoa, e um funcionário tentou proteger a mulher. A tentativa de crime aconteceu na segunda-feira (2). Veja as imagens acima.

As imagens do circuito de segurança do local mostram que o suspeito entra na loja de conveniência do posto, local onde a mulher e o outro funcionário trabalham. É possível notar pelas imagens que o homem se aproxima do balcão onde a mulher está e tira a faca da cintura.

Nesse momento, um funcionário vestido com roupas vermelhas aparece nas imagens indo de encontro ao suspeito. O funcionário tenta agarrar o homem para pará-lo, no entanto, nesse momento, o homem esfaqueia ele na região da orelha.

Com o corte na região, o homem de 57 anos foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na segunda-feira (2), quando aconteceu a tentativa de crime no posto. Segundo boletim emitido pela unidade de saúde, o homem já recebeu alta.

De acordo com a delegada Paula Monalisa, da Delegacia da Mulher de João Pessoa, o suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio e três pessoas foram ouvidas sobre o caso. Ele está preso.

A mulher vítima de tentativa de feminicídio não ficou ferida fisicamente.

A Polícia Militar informou que o suspeito de tentar matar a ex-namorada não aceitava o término do relacionamento. A mulher trabalhava há dois anos no posto de gasolina e tinha terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de dois meses.

O suspeito de tentar matar a ex-namorada e também cortar a orelha do funcionário ainda fugiu com o carro, bateu em outro veículo, desceu do carro e tentou escapar a pé. Os policiais próximos ao local conseguiram localizá-lo.

O homem ficou ferido pela luta corporal que teve com o funcionário, passou por atendimento e depois foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.