Estabelecimento usado como fachada para tráfico no Agreste da PB é descoberto pela polícia

Polícia apreende 60 kg de maconha e prende suspeito de tráfico em Guarabira, na Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia apreende 60 kg de maconha e prende suspeito de tráfico em Guarabira, na Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia CivilLocal onde a droga foi encontrada funcionava como um comércio de fachada — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por g1 PB — Um estabelecimento que era usado como fachada para o tráfico de drogas em Guarabira, no Agreste da Paraíba, foi fechado por uma ação da Polícia Civil nesta quarta-feira (12). De acordo com a polícia, mais de 60 quilos e diversos tabletes de maconha foram apreendidos. O local era administrado por um homem preso em flagrante durante a operação.

A casa onde a droga foi encontrada funcionava como um comércio de fachada no Conjunto Santa Terezinha. Segundo a investigação, o suspeito era responsável por armazenar entorpecentes que abasteciam pontos de venda na cidade.

Com um mandado de busca expedido pela Justiça, os policiais encontraram os tabletes de maconha, além de dinheiro e balanças de precisão. O suspeito já havia sido preso anteriormente, há pouco mais de um ano, com 2 kg de cocaína.

Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Guarabira, onde aguarda audiência de custódia. O material apreendido será submetido a perícia.