‘Só Podia Ser Mulher’: programa especial será exibidos nas TVs Cabo Branco e Paraíba neste sábado (8)

Edilane Araújo e Diana Araújo apresentam o programa
Edilane Araújo e Diana Araújo apresentam o programa "Só Podia Ser Mulher" — Foto: Divulgação

Por g1 PB — O programa “Só Podia Ser Mulher“, da Rede Paraíba de Comunicação, será exibido neste sábado (8) nas TVs Cabo Branco e Paraíba. O projeto é realizado há três anos, e aborda nesta edição o tema “Elas Inspiram o Futuro”.

O programa “Só Podia Ser Mulher: Elas Inspiram o Futuro” vai ao ar no Dia Internacional da Mulher, às 14h30, logo após da novela História de Amor. Diana Araújo e Edilane Araújo apresentam o programa.

O projeto faz parte da grade do entretenimento da TV Cabo Branco e da TV Paraíba e vai abordar histórias de mulheres paraibanas que inspiram em diferentes áreas, através da profissão e da trajetória de vida.

“O programa vem para ampliar o olhar para as mulheres que miramos como exemplos e também para as que fazem parte da nossa rede de apoio, que estão ao nosso lado e nos movem de fato ao futuro, uma levantando a outra e construindo um crescimento coletivo, para assim agregar ainda mais significados positivos à frase Só Podia Ser Mulher”.

Entre as mulheres entrevistadas estão a influenciadora e empresária Diene Toscano, a empresária Karla Albuquerque e a presidente nacional da Central Única das Favelas (CUFA), Kalyne Lima.