Criminosos rendem e amarram pai e filho adolescente e roubam rodas de caminhão em Mossoró

Caminhão foi deixado sem rodas e pneus pelos criminosos — Foto: Divulgação
Caminhão foi deixado sem rodas e pneus pelos criminosos — Foto: Divulgação

Por g1 RN — Criminosos renderam e amarraram pai e filho que dormiam dentro de um caminhão e roubaram os pneus e rodas do veículo entre o final da noite de sexta (31) e a madrugada deste sábado (1º) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas estavam em um estacionamento de um posto de combustível localizado às margens da BR-304, entre os municípios de Assú e Mossoró.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o motorista estava dormindo na boleia do caminhão com o filho, um adolescente de 12 anos, quando os dois foram surpreendidos por quatro criminosos.

Os assaltantes quebraram o vidro do veículo e anunciaram o roubo, fazendo pai e filho reféns. Em seguida, as vítimas foram levadas para uma estrada carroçável, a alguns quilômetros do posto, onde foram amarradas.

Durante o assalto, os criminosos retiraram do caminhão 36 pneus, 36 rodas e levaram ainda uma quantia de R$ 320.

A carga, composta por placas solares e que seguia de Fortaleza para Natal, não foi roubada.

O prejuízo total é estimado em cerca de R$ 200 mil, segundo relatou o caminhoneiro à polícia.

A Polícia Civil em Mossoró iniciou as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.