Réveillon 2025 em João Pessoa reúne famílias com shows, fogos silenciosos e direito a churrasco na praia

Réveillon 2025 reúne famílias na Região Metropolitana de João Pessoa — Foto: Montagem/g1
Réveillon 2025 reúne famílias na Região Metropolitana de João Pessoa — Foto: Montagem/g1Danieze Santiago foi uma das atrações do Réveillon 2025 em João Pessoa — Foto: Karine Tenório/TV Cabo BrancoFamília de Jobson de Paulo se reuniu e fizeram um churrasco na praia — Foto: Karine Tenório/TV Cabo BrancoPedreiro Jobson de Paula foi o churrasqueiro da noite — Foto: Karine Tenório/TV Cabo BrancoRéveillon 2025 em João Pessoa — Foto: Karine Tenório/TV Cabo BrancoShow de fogos silenciosos em João Pessoa — Foto: Karine Tenório/TV Cabo BrancoRéveillon 2025 em Intermares, Cabedelo — Foto: Pedro Hugo/TV Cabo BrancoFamília comemorou Réveillon 2025 em Intermares — Foto: Pedro Hugo/TV Cabo Branco

Por g1 PB — A comemoração do Réveillon 2025 em João Pessoa teve família fazendo churrasco na areia da praia enquanto assistia shows de “camarote”, oito minutos de fogos de artifício silenciosos e uma programação musical que variava do forró à música eletrônica. O evento tradicional ocorreu no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú.

A noite foi animada por apresentações de forró, axé e de DJs, que se apresentaram em um palco montado na areia. As bandas Desejo de Menina e Cheiro de Amor e a cantora Danieze Santiago comandaram a festa até de madrugada. Por volta das 21h, uma grande multidão já estava reunida, acompanhando os shows e aguardando ansiosamente a virada de ano.

A família do pedreiro Jobson de Paula montou uma estrutura completa ao lado do palco, incluindo uma churrasqueira, para assistir os shows de “camarote”. Eles levaram cadeiras e mesas, e o pedreiro ficou responsável pelo churrasco, que é uma tradição da família durante as comemorações de Réveillon.

Quem estava na praia também celebrou os primeiros oito minutos de 2025 com um show pirotécnico de fogos de artifício silenciosos. Danieze Santiago fez a contagem regressiva.

A celebração também reuniu uma multidão na Praia de Formosa e em Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Joelly Alcântara e Valmir de Carvalho levaram os filhos para aproveitar o Réveillon em Intermares. A família compartilha que se tornou uma tradição celebrar a chegada do novo ano no local e que deseja assistir ao nascer do sol do primeiro dia de 2025 na praia.

“Já começar 2025 agradecendo. É direito agradecer a Deus porque esse ano foi um ano bem difícil, mas também trouxe muita coisa boa. E que 2025 seja de muita realização para a gente, saúde e paz”, afirmou Joelly Alcântara.