Criança de 7 anos morre após ser atingida por galho de árvore no Sertão da Paraíba

Jovem é detido suspeito de fazer festa e descumprir medidas de prevenção ao coronavírus, na PB — Foto: Delegacia de Coremas, no Sertão da Paraíba
Jovem é detido suspeito de fazer festa e descumprir medidas de prevenção ao coronavírus, na PB — Foto: Delegacia de Coremas, no Sertão da Paraíba

Por g1 PB — Um menino de 7 anos de idade morreu após ser atingido por um galho de árvore nesta terça-feira (24), na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (25) que vai investigar o caso.

De acordo com informações do delegado Ilamilton Simplicio, o acidente aconteceu quando o tio da criança, que era como um pai de criação, estava podando a árvore da rua onde moravam.

Segundo a Polícia Civil, o menino brincava correndo na rua próximo ao local onde o tio estava realizando a poda da árvore, quando foi atingido na cabeça por um dos galhos. A criança chegou a ser socorrida, mas já estava morta quando chegou ao hospital.

Conforme dito pelo delegado da Polícia Civil, um procedimento está sendo instaurado para apurar se o ocorrido pode se enquadrar em homicídio culposo, onde havia uma situação de perigo na qual o acidente poderia ter sido evitado, ou se realmente foi um evento imprevisível que resultou em uma fatalidade.

Até a última atualização desta matéria, a polícia afirmou que não vai divulgar mais detalhes sobre o caso até que as investigações sejam concluídas.