Luiz Eduardo volta a chamar atenção para situação das estradas que dão acesso ao litoral

O deputado estadual Luiz Eduardo (SDD) voltou a cobrar mais atenção do Governo do Estado para as estradas que dão acesso ao litoral do Rio Grande do Norte. Segundo ele, esteve recentemente em Pipa e Tibal do Sul e verificou as condições precárias das rodovias.

“É uma falta de cuidado com as estradas que dão acesso às praias do nosso Estado sem igual. Com isso perdemos turistas, perdemos recursos, perdemos de gerar emprego e renda. Está faltando prioridade para a cadeia produtiva mais importante do nosso Estado, que gera emprego, que dá dignidade a população”, indignou-se.
Outro ponto destacado pelo parlamentar foi a falta de segurança pública nas praias. “Infelizmente soma-se à falta de infraestrutura para o turista chegar nessas praias a falta de segurança pública. Fatores que, infelizmente, só contribuem para o enfraquecimento do nosso turismo”, disse.

O deputado cobrou uma ação imediata da administração estadual para que o RN não perca ainda mais investimentos para os Estados vizinhos. “O que vemos são os Estados vizinhos recebendo grandes investimentos e o Rio Grande do Norte ficando para traz, o que é lamentável”, finalizou.