Líderes partidários comentam sobre licenças e homenagem a Bolsonaro

O deputado José Dias (PSDB) fez críticas, nesta quinta-feira (11), no horário destinado às lideranças partidárias, sobre os problemas registrados no Brasil em relação a licenciamentos. Ele comentou sobre casos publicados na imprensa, que envolvem tanto o Idema, no caso do Rio Grande do Norte, quanto o Ibama, em casos registrados no país.

“Prefiro a dúvida dos sábios, à certeza dos ignorantes”, disse José Dias, fazendo citações. Ele se referia ao caso da engorda da praia de Ponta Negra, ressaltando publicação na imprensa apontando que “os ambientalistas erraram”. Dias citou outros problemas como o limite prudencial do Estado, ultrapassado em 8%. “Creio que o Brasil um dia acordará”, disse o deputado José Dias.

No horário das lideranças o deputado Coronel Azevedo (PL) comentou a aprovação, na sessão desta quarta-feira (10), de títulos de Cidadão Norte-rio-grandense proposto pelo seu mandato, para o ex-presidente Jair Bolsonaro, para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e para outros militares. “Quero agradecer ao Parlamento potiguar”, disse Azevedo, fazendo um relato de ações do governo Bolsonaro para o Rio Grande do Norte.