Obras da companhia de água do RN interditam dois trechos de ruas e avenidas em Natal; veja pontos

Interdição no cruzamento da avenida Interventor Mário Câmara com a avenida Alexandrino de Alencar, em Natal — Foto: STTU/Divulgação
Interdição no cruzamento da avenida Interventor Mário Câmara com a avenida Alexandrino de Alencar, em Natal — Foto: STTU/DivulgaçãoRua dos Caicós, com interdição nesta segunda-feira (10), em Natal — Foto: STTU

Por g1 RN — Duas obras da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) causam interdição de ruas de Natal nesta segunda-feira (10), segundo informou a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) do município.

Um dos serviços ocorre no cruzamento da avenida Interventor Mário Câmara com a avenida Alexandrino de Alencar.

Segundo o órgão de trânsito, o serviço de substituição de rede de abastecimento de água é executado na Rua dos Canindés, em um trecho de aproximadamente 200 metros, da Avenida Alexandrino de Alencar até a Avenida Presidente Quaresma. O serviço deve ser concluído na sexta-feira (21).

A outra intervenção da companhia ocorre na Rua dos Caicós, entre a Avenida Miguel Castro e a Avenida Amintas Barros, no sentido ao bairro Alecrim, na Zona Leste da cidade. Segundo a STTU, o trânsito é desviado parcialmente por um pequeno trecho em contramão.

Na rua dos Caicós, a companhia de água retirou um vazamento. A previsão é de que o trânsito seja liberado até o fim desta segunda-feira (10), após o calçamento do trecho. A pavimentação asfáltica deve ser feita em até três dias.