Alça de acesso à marginal da BR-101 é fechada em Potilândia, na Zona Sul de Natal

Alça de acesso à marginal da BR-101 é fechada na Zona Sul de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Alça de acesso à marginal da BR-101 é fechada na Zona Sul de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV CabugiNovo acesso à marginal da BR-101 fica na altura do Shopping Via Direta — Foto: Reprodução

Por g1 RN — A alça de acesso à marginal da BR-101, na altura do bairro Potilândia, no sentido Zona Sul-Centro, foi fechada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte (Dnit). O órgão realiza testes com o intuito de melhorar a mobilidade na região.

A agulha fica na altura do km 94 da BR-101, próxima à passarela de Potilândia, e é utilizada pelos motoristas para acesso ao Viaduto do Quarto Centenário e à Avenida Lima e Silva, além do próprio bairro de Potilândia.

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

Os condutores que precisarem acessar a marginal da BR-101 terão que usar a agulha recentemente implantada pelo Dnit, próxima ao Shopping Via Direta (veja abaixo).

Em fevereiro, durante as obras deste novo acesso, o Dnit destacou que “a modificação do fluxo de veículos no sentido Zona Sul – Centro de Natal tem o objetivo de reduzir os congestionamentos registrados nos horários de grande fluxo, nas proximidades do complexo viário do Quarto Centenário”.